Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Rancho Folclore Centro Beira Mondego
26 de Outubro de 2012
XV Aniversário Racho Folclore Santo Varão

No passado dia 20 de Outubro de 2012, comemorou-se no Centro Beira Mondego mais um Aniversário do Rancho Folclore do CBM, na companhia dos seus elementos, familiares e amigos, marcaram ainda presença Dr. Pedro Machado, Vice-Presidente da CMM, Enga Alexandra Ferreira, Vereadora Cultura CMM, Dra Tânia Gabriel, Representante da  Federação do Folclore Português, Sr Antonio Queijo, Presidente da Assembleia de Freguesia e Sr Paulo Redondo, Presidente da Freguesia de Santo Varão.

Festa decorreu em ambiente familiar, com passagem de fotos e videos da ultima actuação do Grupo, na deslocaçao á Ilha Terceira, Hangra do Heroismo, para participar no Festival Internacional dos Açores, certamente um dos pontos altos na historia do Rancho.

Nas intervençoes intitucionais, todas reconheceram o valor e merito atingido pelo Rancho, bem como a qualidade colocada nas suas actuaçoes levando cada vez mais longe esta cultura e costumes da nossa Regiao do Baixo Mondego, bem como perpectivando um futuro risonho para o grupo.

Foi ainda lido e entregue um Voto de Louvor, aprovado por Unanimidade na Assembleia de Freguesia, em Sessao ordinaria de 28 de Setembro de 2012, pela excelente participaçao no Festival do COFIT nos Açores, considerado como um dos melhores Festivais de Folclore da Europa, com a presença de Onze Paises.

Os nossos reiterados votos de Parabens ao Grupo directivo e respectivos elementos do Rancho, pelo seu XV Aniversário.

JF

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI