Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
Alunos de 51-55 reuniram-se em almoço convivio
16 de Outubro de 2012
Convivio alunos escola primaria entre 1951 e 1955

Santo Varão – alunos de 51-55 reuniram-se para almoço convívio

 No dia 14 de outubro, o Centro Beira Mondego (CBM), em Santo Varão, foi o local de convívio escolhido para 24 alunos que frequentaram a escola primária da freguesia entre 1951 e 1955.

Organizado por Carlos Lemos, Luís Varela, Emília Martins e Laurentino Oliveira, o 1º encontro alunos da classe de 51-55 foi “a concretização de uma ideia já com alguns anos e que foi possível, agora, realizar e que queremos voltar a repetir”, assegurou a organização.

Findo o animado almoço convívio – composto por creme de cenoura, bacalhau à CBM, bifinhos com cogumelos e arroz de passas e pinhões, leite-creme e arroz doce – o momento foi aproveitado para recordar as brincadeiras de outrora e as muitas histórias e sonhos da época.

Para surpresa de todos, por momentos, os convivas viajaram no tempo e a professora, interpretada por Fátima Verão, elemento do Atrás do Pano – grupo de teatro do CBM, chamou os alunos ao quadro e, quando necessário, foi aplicando os métodos pedagógicos da época.

JF
 

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI