Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
À Beira do "Munda"
31 de Janeiro de 2012
Autor: Jose Carlos da Silva Duarte

À Beira do "Munda", foi com esta obra que o nosso conterranio, Jose Carlos da SIlva Duarte, venceu o Prémio Literário Afonso Duarte 2009/2010, em disputa com as muitas obras oriundas de varios pontos do Pais bem como de varios Paises, nomeadamente de expressao Portuguesa.

Pela primeira vez o  vencedor do Premio Literário Afonso Duarte é um autor natural do Concelho de Montemor O Velho e  um Santovaronense.

Este prémio, atribuido no passado dia 8 de Setembro de 2011, na cerimonia comemoração do Dia do Municipio, comtemplava a edição da obra vencedora, que tem ainda a participação do nosso conterranio Herminio Marques, sendo autor da capa e de ilustrações no interior da obra.

Informa-se todos os interessados, que dispomos de exemplares para venda pelo valor de 5 €.

Ao autor mais uma vez os nossos parabens, pela obra apresentada, que muito nos orgulhou a sua vitoria, devendo a mesma servir de incentivo, para outras obras e continuar a escrever.

JF

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI