Este website usa cookies para melhorar a navegação dos nossos utilizadores. Ao navegar no site estará a consentir a sua utilização. Fechar ou Saber Mais
Menu
Pesquisar
Notícia
CENSOS 2011
18 de Março de 2011
RESPOSTAS AO INQUÉRITO

 

Está a decorrer dentro da normalidade, a entrega dos questionários, para os Censos 2011, que continua até ao proximo dia 20 de Março de 2011, estando tudo a decorrer no sentido ser cumprida esta data pelos nossos recensiadores.

Gostariamos de relembrar que a informação prestada se deve reportar ao dia 21 de Março de 2011, ás 12 horas.

Solicitamos a todos os Municipes com disponibilidade de acesso e conhecimentos de Internet, possam responder por esta via simplificando dessa forma o processo, quer em termos de rapidez, quer no tempo despendido por vós, que é menor por essa via.

Apelamos ás gerações mais novas (filhos/netos), que possam ajudar os seus familiares a responder por essa via quando os mesmos nao tenham acesso ou conhecimento para utilizaçao de internet.

Relembramos que a partir do dia 22 de Março de 2011, estaremos disponiveis, nos horários já divulgados (manha/tarde/noite), na Loja da Junta na Urbanizaçao da Luz, LT 12 (multibanco), para ajudar a responder aos questionários, em suporte papel ou pela internet.

Resposta pela internet de 21 de Março de 2011 a 10 de Abril de 2011.

Resposta em papel (recolha porta a porta) de 28 de Março de 2011 a 24 de Abril de 2011.

JF

  
Estatísticas
Temos visitante online.
Visitas: 2.376.925
Login
Utilizador:
Password:
     
Criar novo registo
Recuperar Password
Agenda de Eventos
Partilha
Mural Facebook
Neste momento não existe informação disponível.
  Acessibilidades | RSS | Pedido de Informações | FAQ | Requisitos técnicos
Todos os direitos reservados - Desenvolvido por OEI